Thursday, 27 October 2011 15:44

FreeFrame Technology™

Written by

LIBERDADE TOTAL NA ESCOLHA DA ARMAÇÃO

FreeFrame Technology™ consiste numa revolução tecnológica que adapta automaticamente a curva de progressão à forma e altura da armação escolhida, permitindo dimensionar o corredor de progressão e posicionar a zona de leitura à altura desejada. FreeFrame Technology™ integra-se no conceito da lente Autograph FreeFrame™ da Shamir, tendo recebido o prêmio “Award of Excellence” como o melhor design de lente progressiva durante o Concurso de Óptica OLA 2010 (Las Vegas).

Friday, 25 July 2014 21:15

As-Worn Quadro

Written by

VISÃO PERFEITA PARA QUALQUER ARMAÇÃO

As-Worn Quadro™ é uma evolução de As-Worn Technology™, que corrige a discrepância entre os óculos de prova usados na consulta com o especialista e a armação escolhida pelo cliente, garantindo a estabilização do design 4 vezes maior quando comparado a sua versão anterior, em função da variação do ângulo pantoscópico de cada armação. Com a nova tecnologia As-Worn Quadro™, as lentes Shamir Autograph III™ podem ser usadas em qualquer tipo de armação, pois todas as medidas são compensadas para que obtenha-se uma visão estabilizada, real e perfeita, sem ser afetada pelas medidas da armação escolhida.

Friday, 25 July 2014 21:17

Natural Posture

Written by

NOVO CONCEITO DE DESIGN ERGONÔMICO

Natural Posture™ é uma tecnologia inovadora que permite, pela primeira vez, levar em conta a posição física que o usuário adota na visão de perto. O campo de visão de perto é projetado dinamicamente nas lentes, em função de todos os parâmetros de personalização, proporcionando ao usuário uma postura natural da cabeça ao desempenhar tarefas que requerem a visão de perto, auxiliando não só na saúde ocular mas em todas as partes do corpo envolvidas na postura correta da cabeça.

Friday, 25 July 2014 21:18

Eye-Point Technology III

Written by

UMA VISÃO REAL DO MUNDO

Eye-Point Technology III™ é uma inovação tecnológica que representa uma mudança de paradigma radical ao comparar-se com o conceito de lentes progressivas convencionais. Utilizando-se de um algoritmo preciso, combina-se a análise topográfica da lente com uma elaborada função matemática. Assim, Eye-Point Technology III™ é uma poderosa tecnologia que permite o mapeamento da lente com todas as propriedades ópticas percebidas pelo olho humano, considerando imagens do mundo real, a própria lente e as propriedades do olho. Esta tecnologia permite o aumento do campo de visão das lentes, proporcionando uma visão ainda mais nítida.

Friday, 25 July 2014 21:19

Intellicorridor

Written by

PERFIL DE POTÊNCIA ÚNICO PARA UMA VISÃO MAIS NÍTIDA

IntelliCorridor™ é uma nova tecnologia que permite controlar o perfil de potência das lentes em todos os pontos, maximizando as visões de perto e intermediária. A tecnologia IntelliCorridor™ proporciona campos visuais de perto e intermediário maiores, projetados nas lentes exatamente onde as novas necessidades visuais da vida moderna exigem, proporcionando uma visão ainda mais nítida e confortável.

Thursday, 27 October 2011 15:47

Miopia

Written by

 

Thursday, 27 October 2011 15:47

Hipermetropia

Written by

 

É simples medir com precisão

Thursday, 27 October 2011 15:47

Astigmatismo

Written by
Thursday, 27 October 2011 15:47

Presbiopia

Written by
Page 5 of 13

Terms | Privacy Policy | © 2014 Shamir Optical Industry Ltd. designed by studio3