Blog (93)

Campeões Shamir

Confiram a entrevista exclusiva com o médio e atleta apoiado pela Shamir, Sebastião Silveira.

 

Sebastião Silveira

 

Confiram a entrevista exclusiva com o atleta apoiado pela Shamir, Caio Salerno.

7D adilson martins 0002 8519

                                                                                                                                                         Foto: Adilson Martins

 

Durante a estação mais fria do ano, os cuidados com os olhos não devem ser dispensados. Ao contrário do que muita gente pensa, o inverno também traz riscos à visão. As baixas temperaturas, aliadas à poluição, ao tempo seco e à alta incidência de raios ultravioletas podem causar vários doenças aos olhos nessa época, como conjuntivite e a síndrome do olho seco.

O atleta Caio Salerno, apoiado pela Shamir, venceu a categoria Master 2 utilizando as lentes progressivas Shamir Autograph Curved.

O exame de vista é extremamente importante para a prevenção de doenças oculares e a avaliação da capacidade visual. O teste de visão deve ser feito quando existem: sintomas de uma patologia como dificuldade de enxergar, dores de cabeça frequentes ou vermelhidão nos olhos; ou quando solicitado para execução de tarefas específicas como tirar a licença para dirigir ou um exame admissional. E mesmo os que já fazem uso de óculos, devem visitar o oftalmologista anualmente para verificar se houve mudanças nos graus para solicitar a troca das lentes.

Page 1 of 7

Terms | Privacy Policy | © 2014 Shamir Optical Industry Ltd. designed by studio3