Perfil da empresa

A Shamir Optical Industry Ltd está entre os principais produtores mundiais de lentes progressivas, lentes monofocais e moldes de alta qualidade. Ao longo de quatro décadas, a shamir criou uma excelente reputação mundial através da sua constante inovação, uso de tecnologias de ponta e garantia de produtos de alta qualidade. Ópticas e laboratórios em todo o mundo apreciam a rápida resposta da Shamir às mudanças na procura do mercado, bem como a capacidade de criar produtos personalizados para cada cliente.

 

Os produtos Shamir, desenvolvidos com alta tecnologia – em destaque as lentes progressivas, estão disponíveis num amplo espectro para os graus de suas lentes, com variados índices e produzidos com diferentes materiais – incluindo vidro, policarbonato, Trivex™ e Transitions®. Para todas as necessidades, a Shamir tem a solução adequada com lentes sofisticadas e personalizadas, de multiuso e ocupacionais a lentes para atividades outdoor e desportivas.

Com o objetivo de ajudar a recriar a visão perfeita no mundo, a Shamir fornece tecnologia original, de forma livre, através de software e hardware para laboratórios em nível global.

 

 

 

Perfil da empresa

Terms | Privacy Policy | © 2014 Shamir Optical Industry Ltd. designed by studio3