Shamir Autograph Intelligence™

UMA REVOLUÇÃO VISUAL INTELIGENTE

O caminho para a máxima personalização

A maioria das lentes progressivas são desenvolvidas perante um conceito de "one design", providenciando a mesma solução para pessoas distintas. Para contornar esta situação, demos início a uma extensa pesquisa no sentido de descobrir qual a relação existente entre as necessidades visuais e a idade visual das pessoas.
Com recurso a big data e inteligência artificial detectamos a existência de padrões que relacionam as mais diversas necessidades visuais à idade visual, o que nos permitiu desenvolver as inovadoras lentes progressivas Shamir Autograph Intelligence™.

 

Conhece as suas necessidades visuais?
Sabia que as suas necessidades visuais mudam conforme a sua idade visual?

A idade visual é a idade fisiológica do olho que, na maioria dos casos, é igual à idade cronológica. O que significa que ao longo dos anos vamos alterando de forma natural as nossas necessidades visuais.

Daí a importância da utilização das lentes corretas, que respondam rapidamente aos diferentes comportamentos visuais do seu dia-a-dia (visão de longe, alteração frequente do objeto de foco, visão intermédia, uso constante de ecrãs digitais e visão de perto). As lentes Shamir Autograph Intelligence são as primeiras lentes progressivas de design contínuo que combinam de forma perfeita as necessidades visuais diárias do paciente com a sua idade visual.

 

O segredo da excelência

Conheça as sete inovadoras tecnologias incluídas nas lentes Shamir Autograph Intelligence™:

Resultado de uma intensa pesquisa do nosso Departamento de Investigação e Desenvolvimento, desenvolvemos e patenteamos as mais recentes e inovadoras tecnologias aplicadas em óptica, revolucionando o conceito de lentes progressivas personalizadas.

 

EyePointTechnologyAI

Com base em "Head Eye Integrative Movement Software" esta tecnologia permite perceber exatamente qual a área da lente pela qual a pessoa olha, vertical e horizontalmente, sempre que executa tarefas que requerem diferentes esforços e campos visuais. Através do mapeamento da lente, esta tecnologia suporta a produção
de lentes com base na idade e nos pontos de focagem mais utilizados.

 

 ContinuousDesignTechnology

Através de um processo contínuo de investigação e análise, esta tecnologia integra múltiplos genes de design baseados em doze protótipos diferentes, um para cada idade visual, introduzindo assim um processo de mudança contínuo e gradual. O que significa que a lente é produzida com base na idade visual de cada pessoa.

 

VisualAIEnginePNG

Baseada em Inteligência Artificial - que imita a inteligência humana -, esta tecnologia permite a execução de um processo de análise e otimização multidimensional à lente, no sentido de influenciar a sua qualidade e garantir que se ajuste às necessidades visuais de cada pessoa.

 

NaturalPosture

Design ergonômico que proporciona um maior conforto postural. Tecnologia inovadora que permite, pela primeira vez, ter em conta a posição física que o utilizador adota quando usa a visão ao perto.

 

Intellicorridor

Permite controlar o perfil de potência da lente, em todos os pontos. Proporciona um campo visual de perto e intermédio maiores e colocados na lente, exatamente onde as novas necessidades visuais da vida moderna assim o exigem.

 

ASWorn4

Com esta tecnologia, as lentes podem ser colocadas em qualquer tipo de armação, sem afetar a visão, pois todas as medidas são compensadas para obter uma visão estabilizada, real e perfeita.

 

CloseUp

Esta tecnologia ajusta a área de leitura da lente para a convergência individual do utilizador durante a visão de perto. O resultado é uma lente altamente personalizada que supre as necessidades atuais do desempenho da visão de perto.

 

Uma questão de valores

Na Shamir levamos muito a sério a diversidade visual no sentido de poder oferecer a melhor solução óptica a cada pessoa. É por isso que investimos indeterminados recursos em pesquisas, análises, inovação e desenvolvimento. Trabalhamos com um propósito, em que a sua saúde visual vem em primeiro lugar!

 

 

 

Shamir Autograph Intelligence™

Terms | Privacy Policy | © 2014 Shamir Optical Industry Ltd. designed by studio3