Shamir prepara novidades para Abióptica 2014

A israelense Shamir lança no Brasil dois produtos inovadores durante a 12ª edição da Expo Abióptica 2014: o Autograph III e Shamir Spark. A empresa é líder mundial em pesquisa e desenvolvimento no mercado de lentes oftalmológicas progressivas e de visão simples de alta qualidade.

O Shamir Autograph III é um conceito inovador de lentes progressivas, adapta-se a cada paciente – de acordo com a prescrição, medidas fisiológicas e armação escolhida – garantindo melhor nitidez e conforto visual, além disso, a lentes Autograph III oferecem quatro tecnologias revolucionárias: a Eye-Point Technology III, que permite uma visão mais real do mundo; a Natural Posture, um novo conceito em design ergonômico; a Intellicorridor, que proporciona o perfil de potência único para uma visão mais nítida; e a As-Worn Quadro, que garante a visão perfeita para qualquer armação.

A outra novidade é o Shamir Spark™, um aplicativo de alta tecnologia desenvolvido para atuar em tablets que obtém com precisão todas as medições ópticas, indispensáveis na aquisição de lentes oftálmicas personalizas.

Utilizando o Shamir Spark atrelado as tecnologias do Shamir Autograph III, os profissionais de ópticas poderão elevar o nível de atendimento ao cliente. Os produtos garantem total precisão e segurança, levando em consideração o estilo e o comportamento do consumidor.

Para Fabrício Matsumura, diretor-geral da empresa no Brasil, participar da Abióptica é uma excelente oportunidade para apresentar ao mercado as novidades que a Shamir traz ao País. “O consumidor brasileiro está cada vez mais exigente e busca alta tecnologia nas lentes dos óculos. A Shamir desenvolve produtos com os métodos mais avançados do mundo, sempre acompanhando o comportamento do consumidor. Nosso objetivo é oferecer novas soluções para recriar a visão perfeita”, comenta o executivo.

Há 40 anos no mercado, a Shamir desenvolve processos e softwares que a posicionam no topo da tecnologia óptica. Os produtos são elaborados para oferecer novas soluções para o mercado da visão e atender às necessidades de cada cliente de forma personalizada e sofisticada em busca de enxergar cada vez melhor.

Sobre a Shamir
Fundada em 1972 em Israel, a Shamir é um das maiores fabricantes mundiais de lentes progressivas, esportivas e visão simples de alta tecnologia. Presente em mais de 20 países, a Shamir é conhecida mundialmente por sua inovação, tecnologia de ponta e excelência em qualidade. Mais informações: www.shamir.com.br

Assessoria de Imprensa Shamir
Approach Comunicação Integrada
F: (11) 3846–5787
Marise Vieira – marise.vieira@approach.com.br - Ramal 16
Claudia Stella – claudia.stella@approach.com.br – Ramal 14
André Mendes – andre.mendes@approach.com.br – Ramal 43

Terms | Privacy Policy | © 2014 Shamir Optical Industry Ltd. designed by studio3